Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksWebinar-Educação-inclusiva-os-efeitos-da-pandemia-com-o-professor-David-Rodrigues

Webinar “Educação inclusiva: os efeitos da pandemia” com o professor David Rodrigues Notícias

12/06/2020

 

A Câmara Municipal de Oeiras irá promover o Webinar "Educação inclusiva: os efeitos da pandemia", com o professor David Rodrigues, no próximo dia 17 de junho, às 17 horas.

 

O professor DAVID RODRIGUES é Presidente e fundador da Pró-Inclusão / Associação Nacional de Docentes de Educação Especial e diretor da Revista "Educação Inclusiva". Professor de Educação Especial doutorou-se na Universidade Técnica de Lisboa tendo lecionado em universidades portuguesas (Porto, Açores e Coimbra) e estrangeiras (Bélgica, Estados Unidos, Brasil e China). Cessou a sua carreira docente em 2015 como Professor Catedrático. David Rodrigues trabalhou em projetos internacionais para a UNESCO, a UNICEF e a Handicap Internacional. É conferencista convidado em países da Europa, África, Ásia, América do Norte e do Sul. Publicou 32 livros, dezenas de artigos em revistas da especialidade e integra o Conselho Editorial de revistas científicas nacionais e internacionais. Recebeu, em 2007, o Prémio de Investigação "União Latina" e em 2017 o "Distinguished International Leadership Award" concedido pelo Council for Exceptional Children – DISES (EUA) distinção que foi saudada com um Voto de Congratulação unânime da Assembleia da República. Integra o Conselho Consultivo da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação e é, desde junho de 2015, Conselheiro Nacional de Educação.

Não é necessária inscrição prévia, para participar basta aceder através do link: https://cm-oeiras.webex.com/cm-oeiras/onstage/g.php?MTID=e5f38ca5262bd4a5c90c08c6c1e948741