Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksEncontro-Oeiras-EDUCA+-2021

Encontro Oeiras EDUCA+ 2021 Notícias

10/11/2021
Encontro Oeiras EDUCA+ 2021



20 de novembro | ES Luís de Freitas Branco

27 de novembro | ES Camilo Castelo Branco

 

Subordinado ao tema "Inovar a Escola", realiza-se, nos próximos dias 20 e 27 de novembro, respetivamente, na ES Luís de Freitas Branco e na ES Camilo Castelo Branco, o Encontro anual Oeiras EDUCA+ 2021.

Este ano, o Encontro propõe-se pensar a Escola para continuar a ligar o ensino formal com a oferta educativa não-formal existente no concelho de Oeiras, estreitando a ligação da comunidade educativa à riqueza de oportunidades de aprendizagem do território, através das inúmeras atividades que o Oeiras EDUCA+ disponibiliza a todos os alunos das escolas de Oeiras.

O Encontro terá, também, como objetivo a apresentação dos resultados do Observatório Oeiras Educa+.

Para este ano letivo, o Oeiras EDUCA+ apresenta como novidade estender o programa a toda a rede educativa de Instituições Privadas de Solidariedade Social (IPSS) de Oeiras, envolvendo novos professores e educadores que passam, agora, a poder registar-se e a fazer o agendamento de atividades no Portal.

Com o objetivo de dar a conhecer o Oeiras EDUCA+, realizar-se-ão durante o mês de novembro diversos roadshows, um pouco por todo o território de Oeiras, em instituições da rede solidária. Estas ações de divulgação de proximidade pretendem dar a conhecer o Programa e a diversidade da oferta do mesmo, bem como esclarecer e apoiar o acesso dos professores e educadores no registo e marcação das atividades e do transporte que o Oeiras EDUCA+ disponibiliza a todos os que dele necessitam.

O Encontro Oeiras EDUCA+ destina-se a docentes, a parceiros externos e a todos os Gestores de Projeto e de Atividades do Município de Oeiras. Os participantes deverão inscrever-se previamente através do preenchimento do formulário de inscrição.

 
Este Programa inovador integra o Oeiras EDUCA, para prosseguir o desígnio de ter em Oeiras os melhores alunos do país.  
 

_ _ _ _ _ _ _ _


ENCONTRO OEIRAS EDUCA+ 2021
 
– Formulário de inscrição.
 

 

– Contactos: oeiras.educa@oeiras.pt ou 214 408 770