Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksProfTour-Visita-à-Biblioteca-Municipal-de-Oeiras-e-à-Livraria-Verney-–-Inscrições-Abertas

ProfTour Visita à Biblioteca Municipal de Oeiras e à Livraria Verney – Inscrições Abertas Notícias

02/05/2025

No âmbito do ProfTour, realiza-se no próximo dia 31 de maio uma visita à Biblioteca Municipal de Oeiras e à Livraria Verney, dirigida aos professores interessados em explorar boas práticas de promoção da leitura, bem como a relação entre espaços culturais e contextos educativos.

A visita terá início na Biblioteca Municipal de Oeiras, onde será dado a conhecer o funcionamento deste importante equipamento cultural e as suas dinâmicas com o público escolar. Segue-se uma passagem pela Livraria Verney, um espaço de referência na vila de Oeiras, com enfoque na curadoria literária e na proximidade com a comunidade.

Ponto de encontro: 09h30, na Biblioteca Municipal de Oeiras
Duração: Aproximadamente 2h30
Vagas limitadas a 30 participantes

Esta iniciativa do ProfTour proporciona uma experiência formativa e inspiradora, promovendo a articulação entre educação, cultura e leitura.

Inscreva- se aqui e participe nesta oportunidade única destinada apenas a Professores!