Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksOeiras-premeia-melhores-alunos-do-Concelho

Oeiras premeia melhores alunos do Concelho Notícias

26/09/2023
Oeiras premeia melhores alunos do Concelho



Esta iniciativa, promovida pelos SIMAS 

e pelo Município de Oeiras, homenageia 

e confirma a excelência do desempenho 

dos melhores alunos em todo o concelho 

de Oeiras.


O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, premiou ontem, dia 25, os 12 melhores alunos do concelho no ano letivo 2022-2023, com a oferta de um computador portátil, como forma de reconhecimento e recompensa pelo esforço académico.

“Este grupo de jovens é uma referência para os seus pares. Inspiram a fazer melhor e a procurar alcançar uma boa preparação para o futuro”, destacou Isaltino Morais. “A Educação é uma prioridade nas nossas políticas, que procuram apoiar a formação dos jovens do concelho com programas como o que proporciona bolsas de estudos para a Universidade a todos os que necessitem”, completou.

Esta iniciativa, promovida pelos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e da Amadora – SIMAS e pelo Município de Oeiras, homenageia e confirma a excelência do desempenho dos melhores alunos em todo o concelho de Oeiras, em escolas da rede pública, do ensino artístico e profissional.

Tendo como parâmetro a média final de conclusão do Ensino Secundário, ou equiparável, as notas vencedoras, este ano, escalam-se dos 18 aos 20 valores.