Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksMunicípio-de-Oeiras-entrega-prémios-MILAGE-Aprender-+-a-alunos-da-EBS-Aquilino-Ribeiro-e-ES-Luís-de-Freitas-Branco-

Município de Oeiras entrega prémios MILAGE Aprender + a alunos da EBS Aquilino Ribeiro e ES Luís de Freitas Branco Notícias

20/01/2023
Município de Oeiras entrega prémios MILAGE Aprender + a alunos da EBS Aquilino Ribeiro e ES Luís de Freitas Branco


No âmbito do Projeto MILAGE Aprender+, plataforma que visa promover as aprendizagens com enfoque na Matemática, decorreu no dia 18 de janeiro, na Escola Secundária Luís de Freitas Branco, um Encontro de apresentação e avaliação do projeto, com entrega anual de prémios aos alunos e docentes envolvidos no ano letivo de 2021/22, dos Agrupamentos de Escolas Aquilino Ribeiro e Paço de Arcos.

Foram oradores convidados, o Professor Doutor Mauro Figueiredo da Universidade do Algarve, que fez uma apresentação do MILAGE e a Professora Doutora Ana Cláudia Henriques do Instituto de Educação (IE) da Universidade de Lisboa, que partilhou os resultados da avaliação independente realizada. Pelo Município de Oeiras, participaram o Vereador da Educação, Dr. Pedro Patacho e a Diretora do Departamento de Educação, Dr.ª Maria Paula Rodrigues.

O Encontro MILAGE Aprender+ realizou-se no Auditório da Escola Secundária Luís de Freitas Branco e contou com a presença de 35 professores, alunos e famílias.

 





























____________________________________________________________________________________________________________________

 

Notícias relacionadas:

18 JAN 2023 | Encontro MILAGE Aprender+ Matemática

Aprender matemática com a APP MILAGE APRENDER+

4 Alunos das escolas de Oeiras apurados para a Final Nacional das XXXIX Olimpíadas Portuguesas de Matemática