Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksDia-da-Criança-2021

Dia da Criança 2021 Notícias

01/06/2021
Dia da Criança 2021 em Oeiras com "Em Órbita"

O Município de Oeiras convida todas as escolas a celebrar o Dia da Criança 2021, participando no "Em Órbita", um festival dedicado a temas do espaço extraterrestre, com um vasto conjunto de atividades para todas as crianças e jovens das escolas do concelho. Este ano, e porque ainda estamos a viver os efeitos da crise pandémica, preparámos um evento, maioritariamente online, cujos conteúdos estão disponíveis em www.diadacriancaoeirasvalley.pt.

O Dia da Criança 2021 vai falar da exploração espacial e do imaginário que daí decorre. Nesta plataforma, criada especialmente para este evento, existirão cerca de 5 horas de programação para fruição da comunidade escolar de Oeiras. Estes conteúdos podem ser utilizados de modo contínuo, ao longo do dia ou até nos dias seguintes, em ambiente escolar ou em casa, individualmente ou em trabalho de turma.

A programação foi preparada tendo em conta os vários níveis de ensino, havendo conteúdos dirigidos para cada ciclo de escolaridade. Os conteúdos estarão disponíveis em www.diadacriancaoeirasvalley.pt, no dia 1 de junho de 2021, para que possa tê-los em conta na preparação das suas aulas.