Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation Links‘A-Revolta-dos-Brinquedos’-no-Auditório-Municipal-Lourdes-Norberto-até-fevereiro-de-2022

‘A Revolta dos Brinquedos’ no Auditório Municipal Lourdes Norberto até fevereiro de 2022 Notícias

04/12/2021
‘A Revolta dos Brinquedos’ no Auditório Municipal Lourdes Norberto até fevereiro de 2022


"Junta-te ao Urso, ao Livro, à Boneca de Trapos, ao Bebé Chorão e ao Palhaço Fantoche e vem convencer a Solange a voltar a brincar com os seus brinquedos!

Esperamos por ti, a partir do dia 20 de Novembro, todos os Sábados e Domingos, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, às 16h00."

 

 

O Intervalo Grupo de Teatro apresenta o espetáculo infantil 'A Revolta dos Brinquedos' em cena todos os sábados e domingos, às 16 horas, até fevereiro de 2022, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha.

Com encenação de João Pinho e direção geral de Fernando Tavares Marques, este é um espetáculo para toda a família.


Sinopse
Havia uma menina chamada Solange, que nos últimos 5 dos seus 10 anos, tinha perdido o seu sorriso, assim como também muitos dos seus amigos. Passava o dia fechada no seu quarto, longe de tudo e todos, e nem mesmo os seus pais a conseguiam fazer sair do quarto.

A Solange vivia para o seu iPad, o qual mantinha sempre ligado. Acordava com o seu despertador e apenas lhe tirava o som ao entrar na sala de aula. Voltava a ligá-lo nos intervalos das aulas, durante as refeições principais e ao fim da tarde, já em casa. No meio dos deveres escolares, lá voltava ela para o seu iPad, só interrompendo, contrariada, quando os pais a chamavam para jantar…

Entretanto, no seu quarto, dentro de um baú, os seus brinquedos desesperavam com o abandono em que a Solange os tinha deixado. Numa noite, enquanto a Solange dormia, saíram do baú e em reunião, tentaram encontrar em conjunto, uma forma de devolverem o sorriso à menina e ao mesmo tempo encontrarem uma maneira para voltarem todos a brincar.

Depois de muitas peripécias, os brinquedos lá conseguiram o seu objetivo: o de a Solange voltar a sorrir enquanto preenchiam os tempos livres dela, com alegres brincadeiras…

 

_ _ _ _ _ _ _ _

 

Para reservas e informações: 968 431 100 ou igtreservas@gmail.com

Página Facebook Intervalo Grupo de Teatro