Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksCONVITE---Debate-e-apresentação-do-Livro-Memórias-Felizes-e-Inquietações-de-uma-Professora---Mercado-de-Algés

Apresentação do livro “Memórias Felizes e Inquietações de uma Professora” - Mercado de Algés Notícias

20/01/2026

No próximo dia 24 de janeiro, entre as 10h30 e as 11h30, terá lugar no Mercado de Algés, em Oeiras, a sessão de apresentação do livro “Memórias Felizes e Inquietações de uma Professora”, da autoria de Patrícia Baptista Coelho.

A iniciativa contará com uma apresentação da obra, seguida de um momento de debate e reflexão, que será moderado pela Diretora do Departamento de Educação, Maria Paula Rodrigues.

Este evento constitui uma oportunidade privilegiada para refletir sobre a experiência docente, bem como a partilha de perspetivas em torno da educação e da prática pedagógica, num espaço aberto ao diálogo e à reflexão.

  • Data: 24 de janeiro
  • Horário: 10h30 – 11h30
  • Local: Mercado de Algés — Oeiras

Contamos consigo!