Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksApresentação-do-livro-O-Manual-Escolar-de-Nuno-Crato-na-Escola-Secundária-Sebastião-e-Silva

Apresentação do livro O Manual Escolar de Nuno Crato na Escola Secundária Sebastião e Silva Notícias

13/05/2025

No próximo dia 21 de maio, pelas 18h00, terá lugar no auditório 1 da Escola Secundária Sebastião e Silva, em Oeiras, a apresentação do livro: "O Manual Escolar – Como Conceber, Selecionar e Utilizar um Bom Manual para uma Aprendizagem Ativa" da autoria de Nuno Crato.

A sessão é organizada pelas Edições Almedina e contará com a intervenção de Pedro Patacho, Vereador da Educação da Câmara Municipal de Oeiras, que assumirá a apresentação da obra.

Após a intervenção inicial, seguir-se-á um debate sobre a adoção de manuais escolares, moderado pelo Professor Domingos Santos.

Esta iniciativa insere-se num esforço contínuo de reflexão e melhoria das práticas educativas, promovendo uma discussão fundamentada sobre o papel do manual escolar na aprendizagem dos alunos.

A entrada é livre e aberta a toda a comunidade educativa e ao público em geral.