Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation Linksinscricoes-para-a-5ª-edicao-do-cineclube-oeiras-2024

Inscrições para a 5.ª edição do Cineclube Oeiras 2024 Notícias

01/02/2024





As inscrições já se encontram abertas até dia 11 de fevereiro.




As inscrições para a 5.ª edição do Cineclube Oeiras já estão abertas, e o tema deste ano é a ‘Liberdade’.

Se tens vontade de aprender a fazer um filme e frequentas o ensino secundário público de Oeiras, este projeto é para ti: até 11 de fevereiro, envia a tua ideia e poderás apresentar o teu filme num grande ecrã.

O Cineclube Oeiras - Mostra e Concurso de Curtas-Metragens é um projeto de formação da RUGAS Associação Cultural, com o apoio do Município de Oeiras, para jovens do secundário que queiram aprender a fazer um filme e trabalhar com uma equipa que os orienta nas várias fases do projeto. Desde a produção, para pôr a ideia em prática, à escrita do guião, à realização e montagem do filme, este projeto disponibiliza todo o material necessário para os participantes fazerem a sua própria curta-metragem.

O filme que irá resultar deste processo será apresentado em grande ecrã, numa sala de cinema.


👉 Inscrições


 - Para participar basta enviar um email para oeirascineclube@gmail.com, até dia 11 de fevereiro às 23h59, com nome, contacto telefónico, idade, escola e ano de escolaridade; breve sinopse/ideia/história do filme a realizar, e a sua relação com o tema; assim como um texto breve sobre a motivação para aprender a fazer um filme. 


 - Os/as candidatos/as deverão frequentar o ensino secundário público de Oeiras e poderão inscrever-se individualmente ou em grupos de 2.


 - Mais informações sobre o Cineclube Oeiras em https://rugas.info/cineclube-oeiras-v-edicao.