Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksNewsletter-–-Agenda-da-Ciência-do-Município-de-Oeiras_Agosto-2023

Newsletter – Agenda da Ciência do Município de Oeiras | Agosto 2023 Notícias

02/09/2023
Newsletter – Agenda da Ciência do Município de Oeiras | agosto 2023





A Vice-Reitora da Universidade NOVA de Lisboa,

Isabel Rocha, é a entrevistada de destaque

na newsletter de agosto.


A Vice-Reitora da Universidade NOVA de Lisboa, Isabel Rocha, é a entrevistada de destaque na newsletter de agosto. Em conversa com o Oeiras Valley, falou sobre as parcerias entre o Município e a Universidade, e sobre novos projetos que estão a nascer em Oeiras.

Na edição de agosto da Agenda da Ciência do Município de Oeiras poderá ainda encontrar mais informação sobre as ações de conservação da natureza que estão a ser desenvolvidas com a colaboração com a Marinha Portuguesa e o Aquário Vasco da Gama ou sobre o “Bairro Comercial Digital”, novo projeto piloto em Algés.

Conheça também as duas vencedoras das últimas bolsas NOS Alive – IGC, Camila Costa e Inês Geraldes, e descubra como se pode candidatar a este concurso, edição 2023. Pode também ficar a saber mais sobre os jovens portugueses distinguidos internacionalmente, nas áreas do design espacial e da biologia, sobre a 1.ª edição do Sun and Science do ITQB NOVA e sobre a 1.ª visita às colmeias instaladas na Quinta do Marquês.

 

A agenda da ciência do Município de Oeiras apresenta mensalmente um conjunto de notícias sobre a dinâmica científica do concelho, tornando-a mais próxima dos cidadãos. Inclui informação sobre as várias entidades parceiras da Estratégia Oeiras Ciência e Tecnologia, dando a conhecer entrevistas, vídeos, apoios, projetos, concursos e outros eventos em destaque.

Subscreva gratuitamente a Newsletter no portal Oeiras Valley