A prova decorreu no passado dia 18 de janeiro,
no Parque Urbano do Jamor.
Foi num ambiente de festa que, uma vez mais, se celebrou o Desporto em contexto escolar, num dia dedicado à modalidade de atletismo.
O Corta-mato Concelhio de Oeiras, organizado pela Câmara Municipal de Oeiras em parceria com o Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos, decorreu no passado dia 18 de janeiro, no Parque Urbano do Jamor, e contou com a participação de 10 Agrupamentos de Escolas/Escola Não Agrupada e cerca de 700 alunos. Foi um dia de encontro, desafios e superação.
257 alunos(as) foram selecionados(as) para representar Oeiras na fase de apuramento para o Corta-mato Nacional, que terá lugar no dia 7 de fevereiro na base aérea de Sintra.

____________________________________________________________________________________________________________________
Notícias relacionadas:
Município de Oeiras adere às Comemorações do Dia Internacional da Juventude
Oeiras EDUCA+ | Exposição 'Desafiando a Liberdade, 40 Anos da Corrida do Tejo'
X Corrida de Carrinhos de Rolamentos animou o Dia da Criança em Oeiras
Gala do Desporto de Oeiras destaca mérito desportivo na época 2020/2021