Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Skip Navigation LinksOeiras-disponibiliza-base-de-dados-cientifico-academica

Oeiras disponibiliza base de dados científico-académica Notícias

30/03/2021
Estantes cheias de livros

De modo a facilitar a leitura, o estudo, o trabalho e a investigação, a Câmara Municipal de Oeiras disponibiliza o serviço EBSCO, uma base de dados académico-científica, disponível para quem for utilizador registado das Bibliotecas Municipais de Oeiras.

Os leitores devem aceder com número de utilizador e palavra-passe ao catálogo (http://catalogo.cm-oeiras.pt/) e aparecerá a palavra EBSCO: clica-se na mesma e é-se direcionado para o repositório respetivo, com acesso a:

> Academic Search Complete (mais de 6300 revistas em texto integral em áreas científicas e académicas multidisciplinares);

> SportDiscus (mais de 660 revistas em texto integral para estudos em área de medicina desportiva, desporto, fitness);

> Business Source Complete (mais de 2000 revistas em texto integral para estudos em gestão, relatórios de países e mercados e análises SWOT);

> Ebook Academic Collection (mais de 200.000 ebooks multidisciplinares);

> Ebook Business Collection (mais de 22.000 livros de gestão).

Quem ainda não for leitor das Bibliotecas de Oeiras, poderá inscrever-se em https://tinyurl.com/mab5xua0. Para obter mais informações, deverá ser enviado e-mail para: oeirasaler@cm-oeiras.pt.

Este é mais um contributo para o desenvolvimento do nível de formação científica e sociocultural dos munícipes de Oeiras, e vem somar-se à oferta online de jornais e revistas (ver mais detalhes sobre o Pressreader em https://tinyurl.com/zuebkpeh).